
vendo jipe daihatsu f50 de 1982 em bom estado,motor 2.5d em excelente estado...levou recentemente pintura nova e foi todo revisto mecanicamente,IPO acabada de fazer,pneus novos ainda por montar,lona nova,espaçadores de 50mm em aluminio,autoblocante atraz e a frente,gancho de reboque...muito economico
6500€
6500€
Sem comentários:
Enviar um comentário